Alecsandro sai do Vasco da Gama e vai para o Atlético/MG
O desmonte na equipe do Vasco da Gama continua, a crise financeira sem precedente no clube, culminando com a saída de alguns ídolos do clube. Temos o exemplo do goleiro Fernando Prass que rescindiu seu contrato e foi para o Palmeiras, Juninho (o Reizinho) que foi defender o New York Red Bull do Estados Unidos.
Terminou hoje a negociação iniciada há 15 dias entre os clubes Atlético/MG e Vasco da Gama/RJ, o atacante Alecsandro passou a defender a equipe do Galo mineiro. O jogador vascaíno deverá defender a equipe mineira por três anos. Nas negociações, que faltam ser definidos alguns detalhes, a equipe carioca receberá os jogadores Filipe Souto (volante) e Leonardo (atacante) emprestados por um ano, ambos são reservas na equipe de Belo Horizonte.
Em jogos disputados com a camisa do Vasco da Gama, o artilheiro foi o autor de 39, marcando gols nas duas partidas que definiram o clube do Rio de Janeiro como Campeão da Copa do Brasil de 2011.
Pela primeira os irmãos Alecsandro e Richarlyson, jogarão juntos. O volante renovou contrato recentemente. Ambos são filhos de Lela, que fez história no Coritiba como centroavante do time campeão brasileiro em 1985.