Argentina vence com dificuldades frente à Bósnia e Herzegovina
A Bósnia e Herzegovina não facilitou a vida à Argentina
A Argentina teve tarefa difícil para conseguir a vitória frente à Bósnia e Herzegovina, que pela primeira vez marca presença em competições deste calibre.
E podemos mesmo dizer que a Bósnia e Herzegovina veio para mostrar que pode ir longe e não será uma equipa fácil.
A Bósnia e Herzegovina não teve o melhor começo de competição, onde o jogador Sead Kolasinac tendo um azar marca um auto-gol dando a vantagem para a equipa Argentina.
A Bósnia e Herzegovina não baixou os braços e foi a procura do gol do empate. Tendo acontecido várias jogadas de “quase” gol, mas aqui se vê o porquê de só estarem pela primeira vez em competições deste género. Quando chegado o momento de finalização os jogadores da Bósnia e Herzegovina não tiveram sangue frio para finalizar da melhor forma, podemos mesmo dizer se fosse o caso, a Argentina teria ficado em maus lençóis.
O jogo praticado pela Bósnia e Herzegovina é um jogo de nivel mundial, a defesa sim como muita frieza e por vezes demais, controlavam o jogo, raramente se viu os defensores da Bósnia e Herzegovina retirarem a bola da sua área directamente para fora “bancadas”, seguiam sempre com bola nos pés em jogada.
Não sendo o suficiente, Messi saca uma jogada da cartola fazendo o segundo para a Argentina, mas podemos dizer novamente que a Bósnia e Herzegovina não baixou os braços e conseguiu mesmo marcar um gol por Vedad Ibisevic.