Atlético-MG perde no final frente ao Nacional de Medellin
O Atlético-MG começou bem, mas não foi suficiente
Após derrota fora por 1 a 0 o Atlético-MG começou bem a partida, saiu na frente contra o Nacional de Medellin, com gol de Fernandinho.
Com Fernandinho que o time soltou o grito de gol, aos 19 minutos. O atacante, que marcou e comemorou no último domingo, contra o Grêmio, e voltou a comemorar. Foi com um chute forte, que morreu no canto esquerdo de Armani.
No segundo tempo, o jogo equilibrou, com o time colombiano saindo mais para o ataque e dando trabalho a defesa do Atlético-MG em certos momentos. O melhor lance deu com Cárdenas, o o jogador que no primeiro jogo deu a vitória ao Atlético Nacional, saiu cara a cara com Victor, mas o goleiro fez defesa espectacular.
Mas não seria o suficiente, pois nos 42 minutos do segundo tempo contra-atraque do Atlético Nacional terminou com passe de trivela de Cardona que Victor não conseguiu interceptar. Duque marcou e calou o Independência, uma grande desilusão, pois os torcedores já viu uma luz no fim do túnel, pensando ja nos pênaltis, assim com vitória em casa por 1 – 0 e empate fora, no placar final acabaria por ficar 2 – 1 para o Atlético Nacional de Medellin.