Champions: CR7 volta ao Old Trafford, marca e Real Madrid elimina o Manchester United
O Real Madrid está nas quartas-de-final da UEFA Champions League. Para continuar na busca pelo décimo título continental, a equipe espanhola não teve vida fácil. O time do técnico José Mourinho foi até a Inglaterra, enfrentar o Manchester United. A partida de ida entre as equipes terminou empatada em 1 – 1. No jogo desta terça-feira, aconteceu o reencontro do craque Cristiano Ronaldo com a torcida do Manchester United. O português já tinha marcado no empate na Espanha, e voltou a marcar no ‘Teatro dos Sonhos”; nos dois tentos, CR7 não comemorou.
E o gol de Ronaldo foi o da vitória. Num grande jogo, o Manchester United saiu na frente do placar, com um gol contra de Sergio Ramos. Modric, no início do segundo tempo, acertou um belo chute e empatou. E, aos 23′ do segundo, Cristiano Ronaldo conseguiu desviar um cruzamento e mandou para o fundo do gol dos Red Devils. Dois a um, Real Madrid, que elimina o Manchester, e avança na competição.
Ao fim da partida, os jogadores do United reclamaram muito do árbitro, porque o turco Cüneyt Çakir expulsou Nani em um lance polêmico. Isso aconteceu aos 10′ do segundo, quando a partida ainda estava um a zero para os donos da casa. O português deu uma ‘voadora’ em Arbeloa. Este lance foi crucial para a virada do Real Madrid.
Veja os gols do jogo neste link.
Borussia também vai as quartas
Com a vitória por 3 a 0, em casa, sobre o Shakhatar Donetsk, o Borussia Dortmund é o segundo time à avançar as quartas da Liga dos Campeões da Europa. O jogo de ida havia terminado empatado em 2 a 2, mas, na volta, Felipe Santana, Götze e Kuba marcaram para o time alemão e derrotaram os ucranianos.
Deixe sua opinião sobre as partidas do dia na UEFA Champions League.