Champions League: Alemanha sai na frente nas semifinais
Os jogos de ida das seminais da Champions League trouxeram surpresas, não pelos resultados apresentados, mas pelos placares ao final das partidas.
Barcelona e Bayern de Munique fizeram um jogo em que a equipe alemã simplesmente atropelou o representante espanhol, deixando a equipe de Thomas Müller, autor de 2 dos quatro gols, praticamente na final da Liga dos Campeões em Wembley no dia 25 de maio.
Com o resultado a equipe do Barça precisa vencer o jogo da volta em seu estádio por uma diferença de cinco gols, o jogo da volta será disputado dia 1º de maio.
O zagueiro Piqué, do Barcelona, ficou extremamente abalado com a goleada por 4 a 0 sofrida para o Bayern de Munique.
“Não tenho explicação… Eles foram mais rápidos, mais fortes e jogaram melhor futebol. Passaram por cima da gente”, disse o jogador.
MELHORES MOMENTOS DO JOGO
O Real Madrid com seu time milionário, CR7 o jogador mais caro do mundo, foi goleado pelo Borussia Dortmund. Em partida inspirada do atacante Lewandowski, autor de quatro gols (4×1) e agora a equipe alemã pode perder no jogo da volta , dia 30/04, por até dois gols de diferença em Madri que ainda assim vai à final da Liga dos Campeões.
Esta, inclusive, foi a primeira vez na história das competições europeias que um jogador fez quatro gols em cima do time de Madri, que é o maior vencedor da história da Champions League.
Depois de 15 anos o Borussia volta a disputar partidas em uma fase semifinal, por enquanto, jogo de ida, voltou de forma espetacular.
As circunstâncias não poderiam ser piores para o Borussia. O clube foi surpreendido pelo anúncio da iminente mudança de Mario Goetze para o rival Bayern de Munique.
MELHORES LANCES DA PARTIDA