Com camisa 87, Wesley é finalmente apresentado no Palmeiras

Há mais de um mês treinando com seus futuros companheiros de time, Wesley foi finalmente apresentado como novo jogador do Palmeiras. O jogador, de 24 anos, estava no Werder Bremen, da Alemanha, e estava envolvido numa negociação muito complicada para vir para a equipe alviverde.

O jogador foi apresentado na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo. O meia concedeu entrevista coletiva à imprensa, e foi recepcionado por 150 torcedores. Esses torcedores receberam este “prêmio” de acompanhar Wesley, por conta de sua contribuição à campanha de arrecadação de dinheiro que iria servir para pagar o dinheiro para contratação do meia. A vergonhosa campanha foi um fracasso, mas o clube encontrou um investidor que pagou o valor pedido pelo clube alemão.

wesley, Palmeiras, Apresentação, camisa

Agora sim: Wesley é jogador do Palmeiras, e irá estrear nesta quarta. (Créditos da Imagem: Anderson Rodrigues/ Portal Globoesporte.com)

Wesley tem 24 anos, jogou no Atlético-PR, Santos e Werder Bremen-ALE. Na sua carreira, tem os títulos do Campeonato Paranaense, do Campeonato Paulista e Copa do Brasil. O meia jogou com Neymar e Ganso, quando atuava pelo Santos FC, sendo um dos destaques da equipe.

O jogador deve ser estrear pelo Palmeiras já nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, contra o Paulista, em Jundiaí. A camisa número 87 é por causa do ano de nascimento do meia. Wesley nasceu em 24 de junho de 1987, em Catanduva-SP.

Ainda sobre o SE Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado no último domingo para o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Com a derrota, o time perdeu a liderança da competição. Como todos sabemos, houve briga entre “torcedores” fora do Estádio, sendo que houve morte. A FPF (Federação Paulista de Futebol) barrou as torcidas organizadas de Palmeiras e Corinthians nos estádios do Estado de São Paulo. Sobre isso, leia neste link. Torcemos para que esses “torcedores” sejam punidos, e, quem sabe, volte a paz nos estádios e no futebol.

Com informações do GLOBOESPORTE.COM.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.