Com show de Cachito, Corinthians empata com São Bernardo
Nesta noite de domingo, o Corinthians foi a campo com o time reserva e empatou por 2 x 2 com o São Bernardo. Os gols foram de Danilo e Luís “Cachito” Ramírez.
O começo de jogo foi muito bom pra equipe da casa que pressionava e marcou um gol com Xuxa na falha do sistema defensivo. Muito mal tecnicamente, o Corinthians errava muitos passes e fazia todo torcedor alvinegro xingar no seu sofa de casa. Porém, antes do fim da primeira etapa, o camisa 10, Danilo, marcou um gol de cobertura no goleiro.
No segundo tempo, Tite tirou o Marcelo Oliveira, péssimo jogador, e colocou o nosso costumeiro carregador de piano, Ralf. Pressionamos mais, Cachito estava jogando bem e chamando o jogo para sí. Tudo melhorou quando Morais saiu para a entrada do Willian, que fez uma exibição muito apagada. Pior na partida, o São Bernardo faz o segundo gol na falha bizonha do Julio César.
Tudo indicava o fim da era invicta do Tite quando o astro da noite, Luís Ramírez girou sobre um dos defensores adversário, limpou mais um e meteu um chute forte e colocado, sem chances para o goleiro. Mais um empate e Cachito disse: “Quando não dá pra vencer, melhorar empatar”.
Analisando os reservas:
Moradei: Não jogou na posição natural portanto não podemos crucificá-lo.
Wallace: Não deu para saber pois seu companheiro na zaga foi o Diego.
Diego: Medonho.
Fábio Santos: Tomara que eu queime minha língua (ou mão…) mas ele não parece ser bom.
Marcelo Oliveira: Ele e Diego poderiam se dar as mãos…
Luís Ramírez: Parece ser bom de bola. É forte, não fica caindo igual o Edno e tem técnica.
Morais: Como diria o Milton Leite: “Meu Deus!”
Edno: Não compromete.
Torceremos por esse resultado na quarta-feira que qualifica o Corinthians devido aos gols fora de casa.
ae tite vai fica enpatando???????
Fala Victor !! Outro empate, outro jogo feio, ainda bem que era o time reserva … Cachito foi uma surpresa agradavel, os outros nem tanto. Agora nos resta esperar o jogo de quarta e torcer, muuuito, pelo Corinthians. Abraços.