Comentarista de TV confirma: PH Ganso já foi vendido para o Milan
O polêmico comentarista de rádio e TV, e ídolo da torcida corintiana na década de 90, Neto trouxe uma notícia, até que bombástica, para o programa ‘Jogo Aberto‘ da TV Bandeirantes, no debate exibido para São Paulo. Segundo o ex-camisa 10 do Corinthians campeão brasileiro em 1990, o atual camisa 10 do Santos, Paulo Henrique Ganso já foi vendido para o Milan, da Itália.
Neto já havia dado, no mesmo programa, algumas informações exclusivas até mesmo antes de serem divulgadas oficialmente. Ele, por exemplo, falou que Ronaldo iria para o Corinthians; que Rivaldo iria para o São Paulo, e que Adriano já havia acertado com o Corinthians. Mas, Neto já deu algumas informações erradas como a vinda de Seedorf e Riquelme para o time de Parque São Jorge.
Ainda sobre Ganso, Neto confirmou que um patrocinador do jogador e da seleção brasileira, a Gillette, já havia até preparado um comercial, na Itália, com a vinda do jogador para o Milan.
As informações são do portal eBand.
Uma opinião pessoal: eu, particularmente, não acredito nessa especulação. A imprensa já havia dada como certa a ida de Ganso para o Corinthians, o que não se confirmou. Paulo Henrique Ganso é um grande amigo de Neymar, e ele não deve sair pois deve disputar a Copa América, e deve ficar para a disputa de um possível Mundial Interclubes, se o Santos conquistar a Libertadores. Mas vamos esperar!
Só lembrando que não há nada de oficial por parte do jogador e dos clubes, isso tudo é especulação.
O que você acha? Comente!!!!!!!!
Pelo que eu sei, o milan não poderá contratar ganso para essa temporada já que o número de jogadores EXTRA-COMUNITÁRIOS do clube italiano já foi esgotado eu não sei muito bem como é isso mas é bom procurar saber e outra desde ronaldo para o corinthians neto pegou uma fama de ANTECIPAR negociações mas nem sempre ele esta acertando mas claro não é IMPOSSÍVEL que o milan tenha contratado ganso mas pelo fato já citado por mim antes eu acho bem pouco PROVÁVEL que isso aconteça neste ano.