Confira os amistosos internacionais que agitaram a quarta-feira
Nesta quarta-feira (11/08) diversas seleções fizeram seus primeiros jogos após a copa. Destaque para a Inglaterra que venceu de virada, com Gerrard inspirado, fazendo dois golaços.
México 1×1 Espanha
A atual campeã do mundo Espanha, apenas empatou com o México por 1×1 com gol no final da partida. A espanha não contou com os seus principais jogadores que disputaram a copa do mundo no começo da partida . O técnico espanhol Vincet Del Bosque queria fazer algumas experiência e jogou com um time quase reserva. Ao longo da parida, jogadores que foram fundamentais na copa do mundo entraram no jogo. Mas o México que abriu o placar. Javier Hernandez, ou simplesmente ‘Chicarito‘, abriu o placar para os mexicanos ainda no primeiro tempo. Com muitas subsituições a Espanha melhora, mas não conseguia chegar ao gol de empate.
Nos acréscimos, o México sai jogando errado na defesa e a bola sobra para Xavi que faz passe preciso para David Silva empatar o jogo.
Assita aos gols da partida:
Inglaterra 1×1 Hungria
A Inglaterra voltou a jogar diante de seus torcedores depois da decepcionate participação na Copa do Mundo. A partida foi disputa no lendário estádio Wembley. Após primeiro tempo sem garndes chances de gol, os ingleses foram para o vestiário sobre vaias.
Capello faz alterações no time, mas a Inglaterra segue sem criar. A Hungria que não tem nada com isso, abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo, em um lance duvidoso.
Após o gol, Gerard resolveu então acabr com a crise inglesa. Aos 24 minutos, o meia do Liverpool acertou uma bomba de fora da áre, sem chance para o goleiro Hungaro.Após o golaço de Gerard, a torcida começou a empurar o time para o gol da vitória. Quatro minutos depois, Gerrard fez uma bela jogada individual e chutou com categoria. Outro belo gol do inglês que decretou a vitória da inglaterra.
França 1×2 Noruega
A França continua sem cirse, e mesmo com técnico e jogadores novos, os franceses não conseguem vencer. Hoje, foi a Noruega que venceu os Bleus pelo placar de 2×1.
A França até que jogou bem, e deve as melhores chances da partida. Aos 3 minutos do segundo tempo, Ben Arfa faz um golaço de fora da área. Parecia que a frança estava se recuperando da crise. Porém, a alegria durou pouco. Dois minutos depois, Huseklepp empata a partida.
A França deixa espaços e a Noruega vira a partida. Huseklepp novamente marcou para a Noruega, festa para a torcida noruguesa e mais um capitulo para a crise Francesa.
Uruguai 2×0 Angola
O Uruguai enfrentou um adversário modesto e não teve dificuldades. Não contou com seus principais jogadores. Diego Forlán entrou apenas no segundo tempo, foi poupado pelo treinador da celeste.
Cavani abriu o placar de penalti e Abel Hernandez ampliou para os Uruguaios.
Polônia 0x3 Camarões
Camarões não teve dificuldades de vencer os poloneses fora de casa. Os africanos jogaram bem e Eto’o estava inspirado, O atacante da Internazionale marcou duas vezes e Aboubakar fechou a goleiado dos camaroneses.