Copa do Brasil: Paysandu humilha Sport Recife na Ilha do Retiro
O Paysandu classificou-se para a terceira fase da Copa do Brasil ao derrotar a equipe do Sport na Ilha do Retiro por 4×1, todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Um time desorganizado, contando apenas com algumas tentativas individuais, sem apresentar conjunto, foi assim o Sport ao longo de toda partida. Tendo vencido a primeira partida por 2×1 no Pará a equipe do Paysandu precisava de um empate para se classificar. Jogando inteligentemente, bem postado na defesa e atuando com velocidade quando atacava, ou seja, o Papão da Curuzu foi melhor que o Leão da Ilha do Retiro, tanto tecnicamente, quanto taticamente.
A equipe paraense chega às oitavas de finais pela primeira vez na Copa do Brasil e pela forma que foi feita, ganhando as duas partidas, teve um jogador atravessando o gramado de joelhos como forma de pagar por uma promessa. “Ganhar do Sport é bom e na ilha é melhor” disse o jogador.
FICHA DO JOGO
Sport 1 x 4 Paysandu
Sport: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Renê; Hamilton, Rivaldo (Marquinhos Paraná), Naldinho (Ruan) e Marcelinho Paraíba; Willians (Jheimy) e Jael. Técnico: Mazola Júnior.
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Pablo; Neto, Billy (Da Silva), Leandrinho e Tiago Potiguar (Harrison); Adriano Magrão (Héliton) e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva.
Local: Ilha do Retiro Público pagante: 14.933 expectadores
Olá amigos,
Sou de Belém do PA e torcedor do Remo, aqui todos não acreditavam na vitoria do do Paysandu por mais de 2 gols foi um grande jogo. O Leão do Norte já ganho o primeiro jogo contra o Baia 2×1.
Não dá para acreditar na eliminação do sport, pensei que podia ir mais longe.
É o Paysandu jogou bem e mereceu a vitória, lembrando que domingo o Sport joga com o Santa Cruz. O bicho vai pegar.