Corinthians esmaga Ituano com Liédson em alta
Corinthians esmaga Ituano e concretiza a maior goleada da Era Tite: 4 x 0.
Tudo indicava que era noite do Corinthians quando Danilo tocou para a ultrapassagem do Alessandro que deu um presente para o Ramírez, esse que só empurrou nas redes.
Liédson, ou LiédShow, mostrou que também teria uma grande noite quando driblou um jogador do Ituano e quando foi chutar, puxaram-no por trás. Chicão ajeita a bola e chuta na barreira, que açucaradamente retorna aos seus pés para chutar novamente e marcar o segundo gol da partida.
O estreante estava se movimentando, marcando, tocando, coisas que a gente não via um atacante fazer desde 2008, com o Herrera.
Já no segundo tempo, Liédson recebeu um passe do Morais e matou a bola com a perna direita e chutou forte com a esquerda. 3 x 0.
Liédson ainda ampliaria nos acréscimos com a falha do zagueiro adversário que sobrou em sua perna direita e só teve o trabalho de chutar para o gol.
Desta forma o Corinthians vai espantando a crise e voltando a vencer depois do fiasco contra o Tolima.
Bom jogo. Finalmente jogamos com 11 e com um centroavante de oficio. Acredito que o Liedson e o Ronaldo possam jogar juntos, desde que ele aceite correr pelo Fenômeno. Duas vitória seguidas, goleada … Parece que está melhorando. Vai Corinthians !!!