Corinthians perde invencibilidade diante da Ponte Preta
Em um dia desinspirado, o Corinthians sofreu a primeira derrota no Paulistão e a segunda no ano (nem preciso lembrar qual a primeira né?).
O time jogou muito mal, eu não conseguia acreditar no que estava vendo: erros de passe, de chute, de cruzamento… Sem dizer o cai-cai do Dentinho que sente uma brisa e já se joga no gramado. Eu só me lembro de 2 chances claras, sendo a primeira com a tabela entre Liédson e Paulinho e a segunda já no fim do jogo com o cabeceio do Cai-Cai no travessão.
Tudo encaminhava para um costumeiro empate porém o Julio César deu uma contribuida para não atingirmos 9 igualdades em 21 jogos no comando do Tite. Ele meio que “frangou” depois de um chute de fora da área do Éverton Santos (lembra dele?). Apesar do jogo ter sido em casa, não conseguimos empatar o jogo, acabando 1 x 0 para a Ponte Preta, e fui dormir nervoso, como todo corinthiano que assistiu ao jogo.
Bola pra frente… O importante é ficar entre os 8 primeiros, acima de tudo.
Olá. Ponte de novo, igual ao ano passado. Impressionante como o time jogou mal, o time todo !!! Deve ser ressaca de carnaval. Vai Corinthians !!!