Corinthians vence Palmeiras e Diminui a Crise
William Morais morreu neste fim de semana. Vítima de um assalto, ele reagiu e foi baleado + A derrota para o Tolima e a eliminação precoce da Libertadores.
Resumindo, tinha tudo para ser um jogo ruim e uma derrota.
O time foi pressionado pela torcida-terrorista que quebrou carros, apedrejou o ônibus e protestaram xingando os jogadores que não estão correspondendo com a camisa do Corinthians.
Tite escalou o time sem o Roberto Carlos, sem o Dentinho e sem o Ronaldo. Os dois primeiros por deficiência física e o Fenômeno estava nos EUA assistindo ao UFC.
É uma injustiça tirar o Bruno César mas o Danilo faz a função no lado direito melhor que ele.
Verdade seja dita, o Palmeiras chutou mais e controlou o jogo. Porém, Futebol é bola na rede e Jucilei perdeu uma chance claríssima, praticamente sem goleiro, chutando a bola na canela do Marcos. Maurício Ramos com inveja pensou: “Eu farei melhor!” e não desapontou a torcida do Corinthians, perdendo um gol em que só estava ele e a baliza.
O primeiro tempo acabou 0 x 0.
No segundo tempo, o Tite tirou o Fábio Santos, um péssimo jogador, e colocou outro menos pior, o Marcelo Oliveira. Jogando no contra-ataque, o Timão segurou o pontas palmeirenses e segurou (literalmente) o Kléber. Muitas faltas e bola alçada na área. Sorte do time que hoje era dia do Julio César, que fechou o gol de forma espetacular, fazendo defesas milagrosas.
Já no final do jogo, tudo encaminhando para um 0 x 0 bem ao estilo EmpaTite, o Morais, que havia acabado de entrar, fez uma tabela com o Alessandro que só tocou na saída do goleiro palmeirense. Tanta euforia, ele foi comemorar/provocar a torcida do Palmeiras. Quase saiu briga!
O jogo acabou 1 x 0 pro Corinthians e levantou a moral do clube que não disputará a Libertadores este ano além de aumentar o tabu contra o seu grande rival.
Imagem: FM Fanboys
Olá. Nada como uma vitória contra o maior rival para melhorar o moral. Não que resolva todos os problemas mas dá uma tranquilidade para tentar acertar a casa. Ainda mais com o capitão Willian assumindo o departamento de futebol. Boa sorte à ele e boa sorte ao Corinthians. Violência não resolve nada, protestar é legitimo.Vai Corinthians. Ahh !! Gostei da novidade do esquema tático. Parabéns.
Obrigado… Tô sempre tentando inovar para manter o site sempre completo