Depois de vários escândalos, Manchester não renova com Rooney
Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United não pretende ronovar o contrato do atacante inglês Wayne Rooney. O motivo seria os grande escandalos em que o atacante tem se envolvido nos últimos tempos. Isso pode custar caro para o atleta, que além de não renovar seu contrato com o clube inglês, irá se disvorciar de sua esposa e poder ser ‘banido’ da seleção inglesa, acabando com o sonho de jogar novamente uma copa do mundo.
O primeiro grande escândalo de Rooney neste ano foi quando, de férias, foi flagrado diversas festas fumando e bebendo. Inclusive urinando nas ruas. Agora, o camisa 10 dos redevils esta sendo acusado de se envolver com uma prostituta. Esta possível relação existe já algum tempo, antes mesmo da copa do mundo, que poderia ser inclusive um dos motivos para a decepcionante atuação de Rooney na África do Sul.
Rooney esteve por muito tempo lesionado, e agora envolvido com estes escândalos os donos do Manchester United estão revendo se vale a pena fazer uma renovação miliónaria, já que possívelmente ele não jogará um futebol de açto nível, como foi na temporada 2009/2010.
Com esta baixa em sua carreira, Rooney terá que mostrar força psicologica para vencer estes problemas, assumir o que fez e correr atrás do prejuízo.