Entrevista coletiva do Geraldo
O Fortaleza encara nesta quinta feira 02/02, o Horizonte pela 5ª rodada do campeonato. Geraldo em entrevista coletiva, pediu que independente da sua estreia ele quer ver o PV lotado. Quer ver a torcida apoiando ao máximo o Tricolor de Aço.
“Não importa se eu vou para o jogo com a camisa 10, a 15 ou a 16, o importante é que o torcedor entenda a necessidade da presença dele nesse jogo.
O Fortaleza terá pela frente uma equipe que vem mostrando muita qualidade, e nós vamos precisar muito da ajuda da torcida para conseguirmos vencê-la. Quanto à minha estréia, é lógico que estou ansioso, não vejo a hora de entrar em campo com as arquibancadas lotadas e dar o melhor de mim para essa torcida e para o Fortaleza, mas isso depende do professor Nedo, ele sabe o que faz, e eu vou respeitar toda e qualquer decisão dele,pois o importante não é o Geraldo, o importante é a vitória do Fortaleza”, ressaltou o G10 Tricolor.
“Olha, essa coisa de liderança vem de dentro da gente, não é uma voluntária. A gente age buscando ajudar as pessoas e ao grupo,é espontâneo, ela vem de dentro de você.
Não que você queira comandar ninguém, mas apenas passar boas coisas para as pessoas e colegas de clube”. Explicando sobre a liderança que consegue exercer sobre o grupo, tendo inclusive participação efetiva na permanência do lateral esquerdo Guto.
Ele também comentou os dois gols marcados no jogo treino: “É bom entrar, estrear, fazer gols e ajudar a sua equipe,mesmo em jogo-treino, a conseguir o resultado positivo, o grupo estava preparado para o jogo de domingo, mas infelizmente não tivemos o jogo que estava marcado (contra o Trairiense).E o torcedor está comparecendo, como hoje aqui. Isso indica que ele comprou a ideia do time, e isso faz o barco andar num rumo só”.
Geraldo também falou sobre o seu ex-companheiro de clube, o zagueiro Fabrício, que segundo ele tem possibilidades de vir fazer parte do grupo.
“O Fabrício é um cara homem, além de um grande jogador. Vou torcer para que tudo dê certo e ele venha nos ajudar”, concluiu.