Galo e Flu seguem já o São Paulo…
Nesta Quarta feira (08/05) foram definidos dois clubes que continuam na busca pelo titulo na Copa Libertadores, as equipes do Atlético/MG e do Fluminense conseguiram seus objetivos já o São Paulo ficou pelo caminho.
“A gente tinha mais é que se divertir e levar aquilo como um grande treino para a próxima fase. Usaram aquilo como motivação, mas eu vou aproveitar a deixa: quando está valendo, está valendo”, disse Ronaldinho após o jogo.
O show ficou por conta de Jô e equipe que massacraram o São Paulo no Estádio Independência na capital mineira. Se a partida tivesse sido realizada no domingo ele poderia até pedir musica em programa de televisão.
Não foi desta vez que o milagre aconteceu, para prosseguir na Copa Libertadores a equipe de Rogério Ceni precisava reverter uma vantagem mineira que foi adquirida na partida realizada na capital paulista, mas o que se viu foi uma equipe apática e dominada pelo Galo de Minas Gerais.
A vitória por 4 x1 (6 x 2 no placar agregado) coloca o Atlético/ MG nas quartas de final a espera do ganhador do confronto entre Tijuana do México e Palmeiras.
Foi confirmado o que diz a torcida “caiu no Horto tá morto”, a invencibilidade atleticana já dura 33 jogos.
A classificação de outro representante brasileiro as quarta de final da Copa Libertadores, o Fluminense, saiu na base da raça.
Com gols de Fred (sempre ele) e Carlinhos, o Flu despachou o Emelec e agora espera o resultado do duelo entre o Tigre da Argentina e o Olímpia do Paraguai.
Foi um jogo em que “o time de guerreiros” mostrou que merece ser chamado assim por sua torcida, com o resultado, o campeão brasileiro reverteu a derrota por 2 a 1 sofrida há seis dias em Guayaquil e se colocou entre os oito melhores da América.