Luís Fabiano pega 2 jogos de suspensão

Olá Leitores do MF…

 

Segue mais um capitulo da novela de Luís Fabiano e o STJD. Desta vez o Fabuloso pegou uma suspensão leve mais se não mudar realmente a sua condita dentro de campo pode prejudicar o tricolor em partidas decisivas.

Contra o Coritiba ele ficará de fora e o técnico interino Milton Cruz ainda esta definindo quem vai ser o novo parceiro de Lucas no ataque. E o Fabuloso só volta dia 15 de julho contra o Palmeiras (futuro campeão da copa do Brasil 2012)

“-Eu acho que pelo estilo de jogo será o William José” – Igor Martins.

Por Luiz Pires/VIPCOMM

Para que vocês fiquem atualizados e saber as informações direto da fonte segue a reportagem que o site oficial publicou referente ao acontecido…

O atacante Luis Fabiano foi julgado na noite desta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O camisa 9 foi enquadrado nos artigos 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) e 243-F §1° (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto), do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). – Por conta da expulsão contra o Atlético-MG, no dia 17 de junho.

O atacante são-paulino foi absolvido da segunda acusação e pegou dois jogos de suspenso no primeiro artigo. Como já cumpriu uma partida, Fabuloso ficará fora do duelo contra o Coritiba no próximo domingo, no Morumbi, e voltará diante do Palmeiras, dia 15 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

Foi apenas a primeira expulsão de Luis Fabiano no retorno ao clube, no início do ano passado. Fabuloso é um dos artilheiros do Brasileiro com quatro gols. Na temporada, ele já fez 17 em 22 jogos pelo Tricolor.

Sem ele, o técnico interino Milton Cruz ainda não definiu quem irá escalar ao lado de Lucas. Willian José, Osvaldo, Fernandinho e Rafinha brigam por uma vaga na equipe titular.

 

Fonte: Sãopaulo.net

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.