Luxemburgo comanda seu primeiro coletivo no Flamengo
Wanderley Luxemburgo comandou o seu primeiro coletivo como técnico do Flamengo.
Após ter se apresentado juntamente com sua comissão técnica, formada pelo auxiliar Antônio Lopes Júnior e o preparador físico Antônio Melo, Wanderley iniciou seu trabalho.
A equipe titular foi formada por: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David, Welinton e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Deivid.
A equipe reserva com: Vinícius, Galhardo, Ronaldo Angelim, Jean e Rodrigo Alvim; Fernando, Fierro e Renato; Marquinhos, Val Baiano e Diogo.
Durante o treino Diogo entrou no lugar de Diego Maurício.
Mostrou também como o time deve se posicionar, na defesa e no ataque, e ainda, em lances de bola parada, como nas cobranças de escanteio.
Após o treino Wanderley deu entrevista coletiva
Não sou desses de desejar que o Luxemburgo, podre de convencido como é, faça sucesso e, principalmente, no time da Gávea. Quero que eles se lasquem. Como se dizia na minha terra: Não é meu parente, que se arrebente!
não sou flamenguista más faço votos que luxa faça no fla o que não conseguiu fazer no meu querido atlético mineiro,apesar de tudo luxa já peovou que é muito competente.
Como sou rubro negro, estou torcendo muito para que Luxemburgo consiga o que não tem conseguido nos últimos anos, montar um time forte, vencedor.
abraço.