No duelo das maiores torcidas do Brasil,Fla e Timão ficam no 1a1

Nesta quarta-feira(27 de Outubro de 2010),Flamengo e Corinthians empataram em 1a1,na abertura da 32°Rodada do Campeonato Brasileiro 2010.Este foi um jogo isolado na quarta.

Este empate em 1a1,foi ruim para as duas equipes,já que era a chance do Corinthians ficar na liderança pelo menos uma noite,e a chance do Flamengo ficar longe da zona de rebaixamento.

Ronaldo

Ronaldo comemora o gol marcado contra o seu ex-time de coração.(Créditos da Imagem: Jorge William / Agência O Globo)

O jogo envolvendo as maiores torcida do Brasil não teve um público digno para tal jogo,apenas 9.782 de Público pagante,mas quem foi ao Engenhão,deu apoio aos times.

O jogo foi bom:chutes no gol,bola na trave e boas defesas dos goleiros.O Flamengo começou melhor o jogo,mas que abriu o placar no Engenhão,foi o Corinthians:aos 30 minutos do 1°tempo,Bruno César recebeu passe na entrada da área de Iarley,que tocou para Ronaldo,na cara do gol,e em posição legal,chutar no canto do goleiro Marcelo Lomba,e fazer o gol contra seu(segundo o jogador)ex time de coração.

O Flamengo tentou empatar o jogo,que só saiu no 2°tempo.Aos 2 minutos da etapa complementar,escanteio para o Flamengo,Marquinhos cobrou,Renato desviou a bola para trás,e Diogo cabeceou para o gol do Corinthians empatando o jogo e fazendo o seu 1°gol no Fla.

A partida teve mais lances de perigo,mas o placar ficou nisso mesmo:Flamengo 1×1 Corinthians.Veja os gols do jogo:

Clique aqui e veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2010.
Comente!!!!!!!!!!!!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 28 de outubro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Alan Sousa, Mundo do Futebol. Mundo do Futebol said: No duelo das maiores torcidas do Brasil,Fla e Timão ficam no 1a1 http://goo.gl/fb/Exzh9 #brasileirão #32 #brasileirao […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.