Palmeiras: Presidente recusa proposta do Grêmio por Kleber

Na tarde desta sexta-feira, o Presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou na Academia de Futebol do clube que o time paulista recusou a oferta feita pelo Grêmio para ter o atacante Kleber. Segundo o presidente, a oferta oferecida pelos gaúchos foi ruim, e que o clube quer mais.

Veja o que Tirone disse sobre a proposta:

“Achamos ruim e sempre queremos mais. Eles ofereceram muito pouco. Claro que podem nos dar um jogador, mas não adianta dar qualquer um. O Frizzo (se referindo a Roberto Frizzo, vice de futebol) está à frente do negócio, mas é importante dizer que o Kleber é do Palmeiras, e nós vamos dar o valor final”

O Palmeiras chegou a pedir uma troca entre Douglas e o atacante do Palmeiras, mas tanto o jogador quanto o clube recusaram.

Kleber-Comemoração-Palmeiras

Além do Grêmio, outras três equipes tem interesse em Kleber. (Créditos da Imagem: Futura Press)

O Palmeiras é dono de 50 % dos direitos econômicos do jogador, comprados em 2010. Os outros 50, pertencem ao Cruzeiro.

Kleber está afastado do time desde sua discussão com o técnico Felipão. César Sampaio, novo gerente de futebol do Palmeiras, comentou sobre o caso:

“Se um dos dois lados ainda mudarem de opinião, estou disposto a conversar. Se o Kleber quiser, posso tentar convencer o Felipe. Se o Felipe quiser, posso tentar convencer o Kleber”

Além do Grêmio, outras três equipes demostraram interesse em ter Kleber. Flamengo, Corinthians e Vasco podem fazer proposta do jogador, que deve mesmo não continuar no Palmeiras.

Com informações do Portal IG e GLOBOESPORTE.COM

ATUALIZAÇÃO: A tal ‘novela Kleber’ está próximo do seu fim. O jogador disse que assinou junto ao clube um pré-contrato, e está praticamente tudo pronto para o centroavante ser anunciado. Para mais detalhes, clique aqui.

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.