Paulinho Feliz por estar de volta e com golaço… (vídeo)
Paulinho admite o erro e dá a volta por cima… (vídeo)
Paulinho até pouco tempo atras estava em maré de pouca sorte sendo colocado mesmo como reserva.
Durante esse tempo reflectiu sobre o sucedido e aproveitou a chance que foi dada na Libertadores, aproveitou para mostrar que estava novamente com a cabeça entre os ombros e com os pés para o futebol.
Flamengo campeão da Copa do Brasil no ano passado, o atacante está em alta com o torcedor. Foi herói no Equador, diante do Emelec. Salvou também no empate com o Vasco, pela decisão do Carioca. Mas há muito pouco tempo não era assim.
Comemorou o gol contra o Vasco, imitando Cristiano Ronaldo, manda o recado aos rubro-negros: “Calma, eu estou aqui”.
E ainda afirma: – Estou mais forte do que nunca. Espero poder continuar o ano inteiro assim. No começo do campeonato, estava mal, ciente de que não estava rendendo, e a lesão me ajudou a botar a cabeça no lugar, treinar forte. Como na Copa do Brasil eu estava bem, como um dos destaques, o jogador fica um pouco acomodado, com excesso de confiança e achando que é titular absoluto. Todo jogador é assim. Achava que era absoluto e não dei o resultado em campo. A lesão me ajudou bastante. Ficar dois, três jogos no banco nos faz ver que não somos absolutos. Coloquei a cabeça no lugar e agora estou 100% para ajudar o Flamengo.
– Quando cheguei, minha finalização não estava no ponto. A bola ia para lateral, batia no zagueiro, chutava o chão… Não sou de chutar muito, prefiro dar o passe, e de vez em quando é bom surpreender o adversário.
– É um time que joga perto, gosta de tocar bastante a bola e mantém a postura dentro e fora de casa. Vai para cima, marca forte e vai vir do jeito que jogamos lá no México. Teremos uma batalha e temos que vencer o jogo, conseguir fazer um gol no primeiro tempo para segurar no segundo. Vamos jogar como se fosse uma final.
O vídeo do golaço