Paulo André rumo à China
A caminho da China
Paulo André vai joga pelo clube chinês por onde já passou Drogba e Anelka, o Shanghai Shenhua. Paulo André já tinha recebido propostas anteriormente, mas nunca tinha ponderado em sair do Corinthians.
Ao fim de cinco anos e depois de muita ponderação, pediu ao Corinthians para o liberarem. Paulo André diz, “É um projeto audacioso, uma cidade com estrutura e desenvolvimento, que fez com que eu ficasse intrigado e procurasse iniciar uma nova fase da carreira no outro lado do mundo”.
Paulo André diz mesmo que aprendeu muitas lições e a receita de fazer um time campeão e se despede com a certeza de que fez o melhor, dentro e fora de campo.
Paulo André termina dizendo, “Vou ficar com saudades. Foi muito aprendizado e muitas alegrias, e mesmo nas derrotas e momentos difíceis conseguimos superar e são lembranças que vão ficar guardada para o resto da minha vida. A derrota para o Flamengo na Libertadores, em 2010, quando saímos aplaudidos, a conquista do Brasileirão 2011, no Pacaembu diante do Palmeiras e a ida para o Mundial, no aeroporto, com todas aquela gente, são momentos marcantes”.