Renato Gaúcho pede demissão e não é mais técnico do Atlético/PR
Ele era uma das grandes apostas da diretoria do Atlético-PR para sair da crise que o clube paranaense estava passando, mas, na tarde desta quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho pediu demissão do Furacão e não comandará a equipe. O treinador havia assumido o time na última colocação do campeonato, e, com um time bastante limitado, conseguiu fazer boas partidas com o clube. O técnico teve aproveitamento próximo de 50 % em sua passagem (13 partidas- entre Brasileirão e Sul-Americana- 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas).
O motivo de pedir demissão do time, foi que Renato se sentia “cansado” com o grande número de viagens, sendo que além das partidas do Campeonato Brasileiro longe do Paraná, o técnico mora no Rio de Janeiro, e queria um tempo para descansar e passar um tempo com sua família.
Renato, provavelmente, não assumirá nenhum clube pelos próximos dias. A diretoria do Atlético deverá anunciar seu novo comandante a qualquer momento. O próximo desafio dos paranaenses é nesse domingo, contra o Grêmio, as 16h (Horário de Brasilia), pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. O clube vem de uma derrota contra o Atlético-MG pelo Brasileirão (Saiba mais aqui).
Também
A classificação completa e atualizada do Brasileirão.
Comente!!!!!!
Xiii.. Esses técnicos pulam de galho em galho mesmo heim.