São Paulo venceu o Flamengo por 4 a 1
O técnico Ney Franco elogiou a postura do São Paulo na goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi. Fabuloso, duas vezes, Maicon e Jadson fizeram os gols da equipe.
“Posso falar que dos jogos que eu comandei o time, os três últimos foram de entrega. A equipe está entendendo o que a gente quer, melhorou muito na marcação, com mais posse de bola e isso é bom. Esse jogo serve como referência. Se jogarmos assim, temos todas as condições de brigar lá em cima”
“Hoje (domingo) tivemos o retorno de alguns jogadores. O Luis tem tudo para ser o artilheiro da competição, tem potencial para isso. O Rogério, além da parte técnica, é um líder. Eles ajudaram para que a nossa estratégia de jogo pudesse dar certo”, completou o comandante”. disse Ney Franco
Em campo, o Tricolor não deu chances para o Flamengo. No primeiro tempo, Luis Fabiano e Maicon abriram o caminho do triunfo são-paulino. Fabuloso, outra vez, e Jadson completaram o placar na etapa final. Ramon descontou para o time carioca.
Com o triunfo, o São Paulo pulou para 22 pontos na tabela de classificação e se aproximou do G4. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time enfrentará o Sport, outra vez no Morumbi, onde tem o melhor desempenho como mandante entre os times da Série A.
O atacante Luis Fabiano passou mais um jogador na escalada rumo ao topo da lista de artilheiros da história do São Paulo.
Na atual temporada, o camisa 9 é o artilheiro máximo do Tricolor com 20 gols em 25 partidas. No Campeonato Brasileiro, ele já marcou sete vezes, sendo um dos artilheiros da competição nacional. Com os gols deste domingo, o atacante chegou a 82 no Morumbi em 91 partidas.
“Estou satisfeito com a festa, com a volta do Rogério. Vou continuar vestindo essa camisa com o mesmo amor e carinho que sempre tive”, ressaltou Fabuloso.
Confira os principais artilheiros do São Paulo:
- Serginho Chulapa – 242 gols
- Gino Orlando – 233 gols
- Teixeirinha – 189 gols
- França – 182 gols
- Luizinho – 173gols
- Muller – 160 gols
- Luis Fabiano – 145 gols
- Leônidas da Silva – 144 gols
O M1TO Rogério Ceni, que voltou ao gol são-paulino após seis meses, acredita que a dedicação em campo foi fundamental para construir o placar.
“A entrega de todos em campo foi muito bacana, até quem entrou no decorrer do jogo foi muito bem. É importante trazer o torcedor para o nosso lado. Foi uma vitória importante para o nosso time neste Brasileiro, para se aproximar dos líderes”, ressaltou o camisa 01.
Outro que fez questão de enaltecer a vibração do grupo em campo foi o atacante Luis Fabiano, que fez dois gols no triunfo tricolor. No primeiro tempo, o camisa 9 marcou um gol após cruzamento de Jadson, enquanto na etapa final Cortez foi o responsável pela assistência no gol do Fabuloso.
Fonte: saopaulofc.net
E você torcedor acha que o São Paulo FC embala ou será que é só fogo de palha?