São Paulo volta atrás e decide manter Carpegiani. Rivaldo também fica
Ao contrário do que noticiamos, junto com toda a imprensa esportiva, na sexta-feira passada (clique aqui para conferir), Paulo César Carpegiani continuará no comando do São Paulo. O técnico, que já era dado como fora do tricolor, se reuniu com a diretoria do clube nesta segunda-feira, e ficou decidido que Carpegiani continuará no comando do time. Além de Carpegiani, Rivaldo também continuará no elenco, mas o camisa 10 tricolor irá receber uma multa pelas declarações dadas à imprensa, logo após a eliminação do time, na Copa do Brasil, contra o Avaí, na quinta-feira.
Apesar de ter sido garantido no cargo, Carpegiani esta com, digamos, ‘uma corda no pescoço’, já que o São Paulo pode estar procurando um novo técnico, dependendo do desempenho do técnico no Campeonato Brasileiro, o São Paulo poderá demiti-lo.
A torcida são-paulina não esta tão contente com Carpegiani, além das mensagens nas redes sociais pela internet, o Twitter, por exemplo, em que foi criada a tag #foraCarpegiani; alguns torcedores foram até o CT do time, na Barra Funda, protestar contra o time, os dirigentes e contra o técnico. Segundo informações, os únicos que não receberam críticas dos torcedores, neste protesto, foram Rogério Ceni e Dagoberto.
Siga o Mundo do Futebol, no Twitter: @mundo_dofutebol
Carpegiani continuará do São Paulo, e Rivaldo, apesar das reclamações, deverá continuar na reserva do time.
O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro de 2011, no próximo domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.
Comente!!!!!!!!!!!