Sport e Salgueiro vencem e ficam com vantagem
Precisando apenas de um empate no jogo da volta os times do Sport e Salgueiro venceram seus jogos de ida ambos por 2 x 1 nas semifinais do Campeonato Pernambucano de 2012.
O Sport venceu a partida que disputou com o Náutico, em jogo muito movimentado com vários lances que trouxeram perigo para os goleiros, saindo com vantagem na disputa por uma vaga na final.
Com boa atuação de Marcelinho Paraíba tendo marcado dois gols (um deles de pênalti e desperdiçou outro), o gol do Náutico foi marcado por Ronaldo Alves, de cabeça, a equipe de arbitragem teve seu trabalho contestado pelos dois times.
Com este resultado permite que os rubro-negros passem para a final mesmo se vier a perder o jogo por um gol de diferença.
Num jogo bem disputado e com lances de emoção, o Salgueiro chegou à uma vitória de virada sobre o Santa Cruz fazendo valer seu mando de campo, jogo realizado no interior. A primeira parte do jogo não teve alteração no placar e prevaleceu o equilíbrio entre as equipes, na segunda parte coube ao time das três cores tirar o branco do placar através de Branquinho aos 25 minutos. Com a expulsão de Geílson o Santa Cruz perdeu força ofensiva permitindo o empate do Salgueiro com Marcos Tamandaré aos 35 minutos, em jogada que após tentar realizar um cruzamento a bola acabou acertando o gol.
O gol da virada saiu aos 42 minutos quando Edmar recebendo da direita acertou o gol, foi só administrar até o final e garantir a vitória na partida. Ao longo do Campeonato Pernambucano o time do Salgueiro, jogando em casa não sabe o que é derrota, a partida de volta será disputada no Arruda com a equipe do interior jogando pelo empate ou perder por diferença de um gol.
Se puder ir atrás do link dos gols seria interessante por no artigo aqui, o codigo embed do vídeo quero dizer, o pessoal gosta, Rs.
oi Rafael vou correr atrás, assim que conseguir eu atualizo.
beleza Carlos
Carlos tua presença na equipe ajuda bastante, estás cobrindo bem o Pernambucano, o que já abri espaço para mim e os outros companheiros falar do outros campeonatos ou competições, abraço.
Olá Rafael, como diria aquele jogador famoso ” estamos aqui, junto com meus companheiro para contribuir com a equipe”. Agradeço o apoio.