Tite e seu dilema tático
O Tite disse no início da temporada que armaria o Timão no 4-3-3 (4-2-3-1) e cumpriu sua promessa. Dois jogos e dois empates apresentando um péssimo futebol, muito abaixo do esperado. O time ficou com um buraco imenso entre o meio campo e o ataque, já que Bruno César é mais atacante que o Douglas. Sem dizer que Ralf é mais limitado que Cristian na saída de bola e Elias faz a transição dez vezes melhor que o Jucilei. Ou seja, Tite vai mudar o esquema para o 4-3-1-2.
A imprensa cogita a saída de Dentinho e de Bruno César para a entrada de Paulinho e Danilo, respectivamente.
O nosso meia-armador será sacado por opção pela primeira vez desde que chegou, provavelmente por deficiência técnica. É injusto, na minha opinião. Este ano o Bruno e o Tite disseram que ano passado o nosso jogador estava fora de forma e não aguentava o jogo inteiro. Isso explicaria o fato de todos os jogos na Era Tite que ele entrou em campo, ele era sacado no fim do jogo. Porém, antes da entrada de Tite, Adilson não tirava ele de campo com o nosso atual treinador faz todo jogo. De um dia pro outro o Bruno César perdeu o preparo físico? Agora com as más atuações ele será sacado sem dó nem piedade??
Para mim, o nosso treinador não foi com a cara do nosso artilheiro do ano passado e agora tem desculpa para tirá-lo de vez.
Também não concordo com a saída do Dentinho e a permanência do Jorge Henrique.
Amanhã tem jogo pouco importante mas quarta-feira não podemos dar ao luxo de perder. Se perder, Tite cai…
Nossa !! O Tite não terá vida longa … O BC é nosso melhor jogador, desde que escalado na sua posição. Entre o Dente e o JH fico com o prata da casa. Péssimas noticias para um jogo tão importante como o de quarta. Mas temos novidades a vista … Aguardo seu post sobre isso. Abraço.