Uma missão impossível
A missão realmente era impossível de ser realizada, o Náutico precisava vencer a equipe do Fortaleza com uma diferença de cinco gols no jogo de volta pela Copa do Brasil.Com uma marcação eficiente o time cearense segurou o time timbu e aos 29 minutos o placar foi alterado por Jaílson para o Fortaleza e assim terminou a fase inicial deixando para a etapa final a difícil missão de ter que golear o adversário.
No segundo tempo logo a 1 minuto de jogo Marlon empatou a partida e a partir da daí a partida entrou banho-maria, com jogadas restritas ao meio de campo sem perigo de gol para os goleiros só aos 34 minutos e que Leo Santos desempatou para o Náutico. O resultado não foi o suficiente para fazer o timbu avançar na Copa do Brasil ele juntou-se ao Sport e ao Santa Cruz eliminados da competição. O Fortaleza irá enfrentar nas oitavas de final a equipe do Grêmio.
O Náutico informou a contratação do treinado Alexandre Gallo que comandará a equipe na etapa final do Campeonato Pernambucano, ele já comandou a equipe em outras duas oportunidades.
Ficha do jogo:
Náutico: Gideão; Derley, Marlon, Ronaldo Alves e João Ananias; Elicarlos, Lenon, Eduardo Ramos (Auremir) e Ramon; Doriélton (Leo Santos) e Rodrigo Tiuí (Siloé). Técnico: Levi Gomes.
Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Cléber Carioca, Gilmak e Kauê; Leandro, Esley, Mariélson (Jefferson) e Geraldo (Lucas); Cleo e Jaílson. Técnico: Nedo Xavier.